Chat do PS4 não dependerá de assinatura na PlayStation Plus

A Sony está mesmo dedicada a impedir que os consumidores se esqueçam do PS4, mesmo que por um segundo. Apesar de não ter uma data de... (por Chibieska em 29/07/2013, via PlayStation Blast)





A Sony está mesmo dedicada a impedir que os consumidores se esqueçam do PS4, mesmo que por um segundo. Apesar de não ter uma data de lançamento prevista, quase que diariamente a empresa traz novidades do console.


Em um novo comunicado, a empresa informou que o serviço de chat estará disponível para todos os usuários do PS4, mesmo para aqueles que não assinarem a PlayStation Plus. Outros serviços, como Netflix e o free-to-play do DC Universe Online, também estarão disponíveis, mas a maioria dos jogos multiplayer online, ainda necessitarão de assinatura na PlayStation Plus. Em relação a friend list, a Sony revelou que a do PS4 terá limite para 2000 contatos.

A Sony também revelou que o PS Vita não funcionara como um segundo controle para o PS4. De acordo com Shuhei Yoshida, vice-presidente da Sony Computer Entertainment, o PS Vita não foi feito para ser usado como um controle adicional, a menos que algum jogo seja programado especificamente para usá-lo como tal.

E para tentar conquistar os consumidores que ainda estavam receosos sobre o PS4, a Sony lançou um vídeo comparativo entre ele e seu antecessor, para mostrar como novo console é muito mais bonito, elegante e menor. Se bem que, não precisa muito esforço para ser menor que o PS3.




Fonte: IGN

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook