Diablo III não será um título de lançamento do PS4; título será lançado apenas em 2014

O portal Diablo Fans teve a oportunidade de fazer um entrevista com Josh Mosqueira , Travis Day e Wyatt Cheng . Nela, os desenvolvedores... (por Unknown em 13/07/2013, via PlayStation Blast)

O portal Diablo Fans teve a oportunidade de fazer um entrevista com Josh Mosqueira, Travis Day e Wyatt Cheng. Nela, os desenvolvedores foram questionados a respeito da versão de Diablo 3 que está sendo preparada para o PS4, e informaram que o título não estará disponível no lançamento do próximo console da Sony.

Essa decisão foi tomada para que a equipe tenha mais tempo para explorar os recursos do console, não precisando fazer apenas um port de qualquer jeito para cada uma das plataformas. Os desenvolvedores também revelaram que a equipe só recebeu o kit de desenvolvimento do PS4 agora e, por isso, a adaptação para o console ainda precisa ser feita.

Por esses motivos, a Blizzard optou por lançar o game apenas em 2014. As versões para PS3 e Xbox 360 serão lançadas no dia 3 de setembro.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook