Longa de Persona 3 (PS2/PSP) ganha novo trailer e data de lançamento

Há algum tempo um teaser foi lançado no YouTube , nos revelando a animadora notícia de que Persona 3 teria uma adaptação para as telonas.... (por Unknown em 23/07/2013, via PlayStation Blast)

Há algum tempo um teaser foi lançado no YouTube, nos revelando a animadora notícia de que Persona 3 teria uma adaptação para as telonas. Titulado de Persona 3: The Movie - #1 Spring of Birth, o filme ganhou mais um trailer recentemente, que mostra um pouco mais do que está por vir.


No novo trailer, que infelizmente está disponível apenas no idioma nipônico, podemos ver, mesmo que muito brevemente, os efeitos da tenebrosa "Dark Hour", alguns Shadows, que são os monstros presentes no jogo, e os personagens que estarão presentes no longa, como os membros da S.E.E.S. (Specialized Extracurricular Execution Squad, ou Esquadrão Especial de Operações Extracurriculares, em uma tradução livre), Yukari Takeba, Mitsuru Kirijo, Junpei Iori, Akihiko Sanada, Fuuka Yamagishi, Shinjiro Aragaki, Shuji Ikutsuki e, é claro, o protagonista que teve seu nome alterado de Minato Arisato, nome atribuído no mangá, para Makoto Yuki, além da ilustre presença de Igor e Elizabeth, os anfitriões da Sala de Veludo. Confira:


Os já familiarizados com a série podem ter sentido a falta de outros personagens, como Ken Amada, Aegis e Koromaru, também membros da S.E.E.S., mas isso pode ser explicado pelo "#1" no título do filme, sinalizando que este será apenas o primeiro capítulo da série, ou seja, mais estão por vir!

Persona 3: The Movie - #1 Spring of Birth estará disponível nos cinemas japoneses no dia 24 de novembro (24/11) ainda neste ano e terá a gloriosa presença de Shoji Meguro na produção musical. Nenhuma informação sobre uma localização ocidental do filme foi revelada.

Se você não viu o teaser lançado há alguns meses, ele se encontra abaixo:

Fonte: Persona 3: The Movie Official Site e YouTube

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook