Trophy Blast

Nosso guia de troféus para Scott Pilgrim vs. the World (PS3) vai lhe dar mais poderes que ser vegano!

Scott Pilgrim contra o mundo é uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos últimos anos. A criação de Bryan Lee ‘O Malley fez tanto... (por Thomas Schulze em 18/07/2013, via PlayStation Blast)

Scott Pilgrim contra o mundo é uma das histórias em quadrinhos mais aclamadas dos últimos anos. A criação de Bryan Lee ‘O Malley fez tanto sucesso que originou até filme e, mais importante para nós, um jogo de videogame. Sucesso na PSN, esse simpático beat ‘em up deixou nostálgicos todos os fãs dos antigos fliperamas do gênero. Para nossa alegria o jogo tem doze troféus razoavelmente fáceis de obter. Siga o guia que preparamos para conquistar todos eles (e o coração da Ramona Flowers).

Armed And Dangerous (bronze)

É preciso ficar atento para não deixar esse troféu passar batido. Tudo que você precisa fazer é vencer duzentos inimigos usando objetos interativos. Há adversários e itens de sobra para cumprir essa meta em uma só jornada, então ataque com objetos sempre que possível.

Shopaholic (bronze)

Junte um bocado de dinheiro, entre em qualquer loja e compre todos os itens de uma só vez.

New Challenger (bronze)

Matthew Patel é o primeiro ex-namorado do mal da Ramona Flowers, e você precisa derrotá-lo sem perder uma vida sequer. Não chega a ser difícil, mas se você estiver encontrando problemas, pode sempre revisitar a primeira fase quando tiver um nível de experiência mais elevado.

Dirty Trick (bronze)

Quando um inimigo estiver caído, apanhe qualquer objeto do cenário e o atire contra o pobre coitado. Se ele morrer, um lindo troféu de bronze vai pipocar na sua tela.

The Power of Friendship (bronze)

Em uma partida multiplayer, você deve reanimar outro jogador vinte e cinco vezes. É possível fazer isso quando ele perde toda a energia e o símbolo do botão círculo aparece sobre sua cabeça. Para agilizar o processo é uma boa ideia acessar options, depois settings, e ligar o “Friendly Hits” para poder tirar energia de seus próprios amigos.

Gourmet (bronze)

Pão engorda?! Espero que não, porque você vai ter que comer um bocado para faturar esse troféu. É preciso comprar e comer cada alimento do jogo. Segue a lista com as localizações, nomes e preços:

Fase 1: Shopping District
Delicious Cup: Tea 1.40; Coffee 1.60; Espresso 1.60; Hot Chocolate 2.50; Iced Latte 3.75
Dee’s Tex Mex: Nachos 7.75; Tacos 9.85; Burrito Grande 11.25; Quesadilla 13.50; Fajitas 17.95
Mini-Marts: Chewing Gum 0.95; Chocolate Bar 1.25; Cola 1.80; Grape Juice 2.25; Energy Drink 2.95
Sushi Bar: Miso Soup 2.50; Avocado Hosomaki 2.50; Salmon Nigirl 3.85; Ikura Don 3.85; Rainbow Maki 8.75
Wallace’s Mystery Shop: Tlaioc’s Feast 49.95; Ambrosia 59.95; Bionic Arm 129.95; Never Ending Fantasy 119.95; Speedy the Porcupine 109.95

Fase 2: Case Loma Film Set
Fancy Chi Wagon: French Fries 1.80; Poutine 3.50; European Hot-Dog 3.80; Buffalo Burger 5.80; Croque-Monsieur 6.50

Fase 3: The Main Stage
Leo’s Place Stand: Carbonated Water 0.60; Classic Potato Chips 0.95

Fase 4: The Frying Tengu
The Frying Tengu: Ramen 5.95; Udon 5.95; Tempura Vegetables 5.95; Tempura Shrimps 5.95; Kusiyaki Moriawase 14.95

Fase 5: Fire Escape
Scott’s Dad BBQ: Iced Tea 0.95; Tropical Punch 2.25; Kebab 4.95; Hamburger 4.95; Filet Mignon 18.95

Fase 6: The Park
Mobile's Secret House: Herbal Tea 1.60; Wild Blueberries 2.95; Ginkgo Biloba 9.95; Sauteed Shiitake 9.95

Última fase: Techno Base
Techno Shack: Food Pill 2.50; Beef Jerky 2.95; Energy Tank 3.95; Microwave Chicken 3.95

Chaudown (bronze)

É preciso usar todos os “strikers” do jogo apertando L1. Sem dúvida o troféu mais complicado de todos. Você deve terminar o game com cada um dos quatro personagens jogáveis para acessar o striker final, a NegaKnives, que só pode ser usada pelo NegaScott. Normalmente seu striker será apenas a Knives, então você precisa esperar que o Sr. Chau apareça no mapa para desafiá-lo. Vencendo a luta, tanto o Sr. como a Sra. Chau poderão ser usados aleatoriamente como strikers.

One Man Army (prata)

Selecione a dificuldade “Supreme Master” e passe por todas as fases. Pode dar um pouco de trabalho, então não se esqueça que você pode voltar a fases já visitadas para acumular experiência e itens!

Twin Dragons (prata)

Quando estiver enfrentando os dois ex-namorados gêmeos da Ramona Flowers, certifique-se de matar os dois ao mesmo tempo. É mais fácil do que parece, já que você só precisa pegar uma arma qualquer, encurralar os dois e sentar o braço.
Os gêmeos são os chefes dessa fase inspirada no
clássico Double Dragon.


Invulnerable (prata)

Esse aqui é bem complicado caso você queira completar a meta legalmente, já que precisa andar desde o início da fase até um ex-namorado qualquer sem ser atingido. Felizmente há uma dica bem simples para pegar o troféu sem suar a camisa. Basta ir para a primeira parte da terceira fase e assim que a palavra “GO!” aparecer na sala, retornar ao mapa principal. Agora selecione a segunda parte da terceira fase. Derrote rapidamente a primeira garota que você encontra e Todd vai aparecer para empurrá-lo até a próxima tela. Agora é só prosseguir até o troféu aparecer.

Vigilante (prata)

É “só” derrotar mil inimigos. Apesar do número elevado, não precisa se preocupar com esse troféu, já que ele vem naturalmente ao longo do jogo.

Get The Girl (ouro)

Basta derrotar o safado do Gideon jogando como Scott Pilgrim.
Revisão: Bruna Lima
Capa: Stefano Genachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook