Beta fechada de Dark Souls II (Multi) está marcada para começar no dia 5 de outubro na PSN

A Namco Bandai confirmou que a beta fechada de Dark Souls II estará disponível no dia 05 de outubro para os jogadores norte-americanos e ... (por Unknown em 24/08/2013, via PlayStation Blast)

A Namco Bandai confirmou que a beta fechada de Dark Souls II estará disponível no dia 05 de outubro para os jogadores norte-americanos e europeus da PlayStation Network. Caso você queira ser um dos sortudos que farão parte desta beta, fique de olho na página oficial de Dark Souls no Facebook pois, a partir do dia 05 de setembro, serão divulgadas as informações necessárias para o processo de registro e demais detalhes da beta fechada.


Confira um pequeno trecho de apresentação da beta divulgado pela Namco Bandai:
"A profundidade da experiência da beta fechada de Dark Souls II vai realmente testar a habilidade dos jogadores, sua firmeza intestinal, e sua vontade de sobreviver. A beta fechada de Dark Souls II irá mergulhar em uma das áreas mais traiçoeiras do jogo; os jogadores não só terão a possibilidade de explorar uma área completamente nova do jogo, mas também experimentar encontros com inimigos avassaladores, desafios diabólicos, e a dificuldade implacável que só os desenvolvedores da FromSoftware podem entregar."
Dark Souls II será lançado em março de 2014 no continente americano, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Namco Bandai não declarou se a beta poderá vir para as outras plataformas.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook