Quer mais jogos? A Sony está ouvindo! A Third Party Production promete abastecer nossa biblioteca de games

A Sony americana finalmente realizou o tão esperado corte de preço no seu portátil PlayStation Vita, mas ainda falta uma coisa para comple... (por Thomas Schulze em 31/08/2013, via PlayStation Blast)

A Sony americana finalmente realizou o tão esperado corte de preço no seu portátil PlayStation Vita, mas ainda falta uma coisa para completar a nossa alegria: jogos, muitos jogos.


Para ajudar a reverter esse quadro e tentar deixar a biblioteca do portátil algo mais agradável aos olhos dos jogadores, a Sony criou um novo departamento chamado "Third Party Production". Essa divisão irá trabalhar em conjunto com as produtoras para que os jogos cheguem mais facilmente às plataformas da Sony.

De acordo com Gio Corsi, diretor da Third Party Production, a quantidade de games lançados deve aumentar consideravelmente com a chegada de novos ports, IPs e produtos localizados. Além disso, os parceiros que já estão desenvolvendo algo para a Sony atualmente serão estimulados com ainda mais recursos financeiros para garantir a qualidade dos jogos. O primeiro projeto da Third Party Production é um port do excelente Borderlands 2 para o Vita. Bacana, hein?

Será mesmo que mais jogos vão seguir o exemplo e ser portados pela Sony? É esperar para ver.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook