War Thunder, free to play para o PS4, será apresentado na Gamescom

Anunciado para o console PlayStation 4, da Sony, em maio, War Thunder poderá ser visto para o próximo console da empresa japonesa durante... (por André Sellare em 19/08/2013, via PlayStation Blast)

Anunciado para o console PlayStation 4, da Sony, em maio, War Thunder poderá ser visto para o próximo console da empresa japonesa durante a Gamescon, evento que acontece esta semana, na Alemanha.


"Aproveitamos o poder do PlayStation 4 para conseguir gráficos de ponta, batalhas entre plataformas com os jogadores de PC, personalização inteligente e capacidades sociais profundamente integradas para apelar aos jogadores moderados e entusiastas da plataforma PlayStation," disse Kirill Yudintsev, executivo da Gaijin Entertainment, empresa responsável pelo jogo.

War Thunder é um free to play que aborda os frenéticos combates entre aviões da Segunda Grande Guerra. Para quem não quer esperar, pode tentar participar do beta para PC.




trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook