Ragnarok Odyssey ACE (PS3/PS Vita) faz sua estreia na América no ano que vem

Você não leu errado! Pensou que a nova aventura em Rune Midgard seria apenas para os asiáticos? Nós, do ocidente, também poderemos caçar P... (por Unknown em 24/10/2013, via PlayStation Blast)

Você não leu errado! Pensou que a nova aventura em Rune Midgard seria apenas para os asiáticos? Nós, do ocidente, também poderemos caçar Porings por aí nas telas dos consoles da Sony. A XSEED Games, desenvolvedora do jogo, promete o título para o ano que vem por aqui.


Ragnarok Odyssey ACE é uma versão modificada e melhorada de seu irmão mais velho Ragnarok Odyssey, lançado também para o PS Vita. Esta nova versão conta com todas as DLCs já lançadas e um episódio extra para o jogador. Como o jogo terá suas versões para o PS3 e o PS Vita, será possível fazer o crossplay entre as duas plataformas.

Quer saber o que tem de novo no jogo? É bem simples: uma dungeon com 100 andares! Este mapa absurdo se chamará Tower of Yggdrasil. Acha que consegue conclui-lo? Além disso, Ragnarok Odyssey ACE receberá todas as atualizações que a versão japonesa do game recebeu.

No PlayStation Blog, a desenvolvedora divulgou que o preço de Ragnarok Odyssey ACE deve ser algo em torno de 40 dólares e deve aparecer por aqui em 2014. Quem comprar o título também vai receber um CD com as músicas de fundo do jogo, num total de 25 músicas.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook