Ranking PlayStation Blast #7: Semana de 11/11/2013 - 17/11/2013

E a nosso competição chega a sétima rodada! Com direto a final de semana prolongado pelo feriado, os aficionados por troféus tiveram mais ... (por Unknown em 21/11/2013, via PlayStation Blast)

E a nosso competição chega a sétima rodada! Com direto a final de semana prolongado pelo feriado, os aficionados por troféus tiveram mais tempo para acumular troféus pra nossa disputa. O resultado desse tempo extra foi um número maior de membros participando do Ranking PlayStation Blast. Dessa vez inclusive tivemos que utilizar alguns critérios de desempate, já que dois membros fizeram a mesma quantidade de pontos. Vamos conferir como ficou?

Ranking PlayStation Blast

  • Ranking PlayStation Blast #7: Semana de 11/11/2013 - 17/11/2013
Apesar de não termos tido grandes pontuações durante a última a semana a competição foi bem disputada. Algumas das nossas figurinha carimbadas voltaram a aparecer forte e pontuando relativamente bem. O primeiro lugar inclusive foi conquistado nos critérios de desempate que prevê que quando dois jogadores somam pontuações iguais aquele que tiver mais troféus de ouro (prata na sequência) assume a melhor colocação. Em outras palavras FBanin ficou com o tão almejado título de Caçador da Semana por ter conquistado três ouros enquanto o thomashoes42 nenhum.

Os troféus que fizeram a diferença para o nosso primeiro colocado são frutos da jogatina de Crazy Market (2) do PlayStation Vita e Dead Space 2 (1). O cara ainda teve tempo de começar a continuação da saga Isaac Clarke e fazer mais alguns troféus em Rayman Origins. Já o nosso vice da semana se encheu de pratas e bronzes de vários títulos. O amigo conseguiu o impressionante feito de jogar mais de dez  títulos numa única semana e ainda faturar pontos com eles.

Fechando nosso top temos jadersonmanaus que por pouco não encostou nos primeiros colocados. Apesar de ter conquistado muitos troféus com Virtua Tennis 4 (Vita) ainda assim não foi suficiente pra bater a dupla campeã dessa rodada.

Dica de troféu da semana

Aproveitando a onda do anúncio de um novo título da série Uncharted para o PlayStation 4 vamos focar nossas dicas em Nathan Drake. Para o Trophy Blast da rodada ficaremos com Uncharted 2: Among Thieves (PS3). O título que por muitos é considerado o melhor da franquia até o momento merece sem sombra de dúvidas ser explorado ao máximo em busca da platina.

Outro que é muito elogiado e ainda hoje faz a alegria da galera é Uncharted 3: Drake’s Deception (PS3). Tudo graças ao seu excelente modo multiplayer que ainda hoje é bem frequentado e garante boas partidas. Ainda assim pode ser um pouco difícil ou demorado conquistar todos os troféus do modo. Para isso nossa segunda dica fica com o boost do MyPst.
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook