Rumor: Novo jogo de Crash Bandicoot estaria a caminho do PlayStation 4

Estão surgindo alguns boatos pela internet que a franquia Crash Bandicoot poderá ganhar um novo jogo exclusivo para o PlayStation 4 que... (por Unknown em 18/11/2013, via PlayStation Blast)

Estão surgindo alguns boatos pela internet que a franquia Crash Bandicoot poderá ganhar um novo jogo exclusivo para o PlayStation 4 que será revelado em breve.


O site Eskimo Press alega que sua fonte os informou que a Sony teria adquirido de volta os direitos da série, atualmente nas mãos da Activision, e entregado mais uma vez a franquia para a Naughty Dog. A desenvolvedora por sua vez, estaria trabalhando em um reboot para o novo console da Sony junto com o Santa Monica Studios (responsável pela série God of War).

Apesar de tudo ser tratado como rumor, o site revela que sua fonte foi a primeira a comentar sobre um novo título da franquia Uncharted, trazendo um pouco de confiabilidade ao seu informante.

Se o boato se confirmar poderemos ter o retorno de um personagem que anda meio sumido depois de alguns games abaixo da média. E que com o possível novo jogo, ele tenha uma volta digna de seu legado que começou lá atrás no PlayStation original.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook