Artista de The Last of Us intriga fãs com imagem publicada em rede social

Marek Okon divulga imagem em sua página pessoal no Facebook com imagem de Ellie e deixa fãs intrigados sobre sequência do premiado jogo.

A única certeza sobre o futuro de The Last of Us é uma remasterização do jogo para o PlayStation 4. E a única incerteza é se realmente haverá uma sequência do jogo mais premiado da história do PlayStation 3. Como já noticiamos aqui no PlayStation Blast, há rumores de que uma sequência do premiado jogo esteja em desenvolvimento. A própria Naughty Dog já admitiu um interesse em produzir uma sequência para o jogo, mas até agora nada além de boatos, rumores e fofocas.

Essa "novela" ganhou mais um capítulo. Neste domingo, Marek Okon, um dos artistas que trabalharam na produção do primeiro título divulgou em sua página pessoal no Facebook uma imagem que deixou seus seguidores bastante atiçados. Até aí, tudo bem. É uma bela imagem conceitual de Ellie. Mas o que realmente deu uma gota de esperança aos fãs foi a descrição que Okon atribuiu à imagem:

"Let me tease you something... Its coming... ;]" Algo como, "Deixem-me tentá-los com algo... Está chegando..."

Será?

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook