Revista PlayStation Blast Nº 24 chega com Watch Dogs, Child of Light, Octodad e mais!

Nessa edição da Revista PlayStation Blast, invadimos os sistemas e conexões de Watch Dogs para desvendar tudo sobre esse grande lançamento. Também visitamos outros incríveis jogos, como Octodad, Mega Man X4 e Child of Light.

Ainda há quem diga que os smartphones irão substituir os consoles de videogame. Fazendo pouco caso dessa discussão, o que a Ubisoft fez foi aproveitar essas novas tecnologias para criar um dos melhores jogos desse ano: Watch Dogs. É claro que não apenas trouxemos tudo sobre esse grande título, mas também de muitos outros. The Amazing Spider-Man 2, Battle Stadium D.O.N, Octodad, Mega Man X4 e muito mais. Além de tudo, você ainda confere um papercraft especial de Watch Dogs da equipe PlayStation Blast.
Ou visualize online com:


Não perca também a última edição da Revista Nintendo Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o Nintendo Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca
Capa: Douglas Fernandes
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook