Saiba mais sobre a versão localizada de Ar nosurge (PS3)

No início do mês, a Koei Tecmo informou que Ar nosurge, prequel de Ar Tonelico, chegará aos Estados Unidos. Agora a empresa divulgou imagens e um trailer.

No dia 1º de julho, a Koei Tecmo, responsável por Dead or Alive, Dynasty Warriors e muitas outras séries, anunciou que Ar nosurge, que ocorre cronologicamente antes de Ar Tonelico, receberá uma versão localizada para a América do Norte. Hoje, a empresa divulgou várias imagens da versão localizada, assim como um trailer.

Ar nosurge é a continuação de Ciel nosurge, um jogo de simulação para o PSVita que nunca foi lançado no Ocidente. Contudo, diferente do título antecessor, Ar nosurge é um JRPG para o PlayStation 3. Ambos os títulos da série "nosurge" aprofundam o universo de Ar Tonelico, popular série de JRPG com títulos para o PS2 e PS3 que chegou até mesmo a receber versão em anime.

Diferente do jogo para o portátil da Sony, Ar nosurge mistura elementos do título anterior e do posterior, ou seja, além de um sistema de batalha similar ao de Ar Tonelico, os jogadores também irão entrar no coração de alguns personagens para resolver problemas e prosseguir com a história — similar ao que ocorria em Ciel nosurge, onde o objetivo principal do jogador era entrar na mente de Ion para recuperar suas memórias perdidas.

Abaixo está um trailer (em japonês) que mostra o sistema de combate de Ar nosurge:



Agora que o lançamento da versão localizada do título está se aproximando, a Koei Tecmo revelou várias screenshots do jogo, além de um trailer introdutório em inglês.

A história do jogo é contada do ponto de vista de duas duplas de personagens: Delta e Casty e Ion e Earthes, que seguem histórias separadas que acabam por se encontrar. A trama gira em torno do mundo de Ra Ciela e dos combates entre os humanos e os Sharl.

Veja o trailer (em inglês) que conta um pouco sobre a história de Ar nosurge: Ode to an Unborn Star:



Ar nosurge: Ode to an Unborn Star chegará às lojas norte-americanas no dia 23 de setembro, mas também estará disponível para download na PlayStation Store.

Abaixo estão algumas das screenshots divugadas pela Koei Tecmo:



















Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook