Persona 4: Dancing All Night (PS Vita): confira o trailer estrelado por Yosuke

O grande parceiro do protagonista de Persona 4 se reúne novamente com seu amigo. Desta vez na pista de dança.

Nesta sexta feira, a Atlus liberou mais um trailer introdutório de um personagem de Persona 4 Dancing All Night. Desta vez, quem estrela o vídeo de promoção do jogo é Yosuke Hanamura. O rapaz, que é conhecido por ser desajeitado, terá um estilo de dança de acordo com a sua personalidade e seus passos refletirão seu estilo bem-humorado.


Já na parte da história do game, Yosuke está visitando, junto de alguns amigos, a cidade em que Yu Narukami e Rise Kujikawa agora residem. Lá, ele toma o conhecimento de que pessoas estão desaparecendo misteriosamente para um outro mundo e então se reúne novamente com seus companheiros do Time de Investigação para descobrir o que está acontecendo.



O título tem lançamento previsto para o dia 25 de junho de 2015 no Japão, exclusivamente para o PlayStation Vita (e PS TV). Na América o game chega um pouco mais adiante, mas ainda neste ano. Alguns DLCs para o jogo também estão nos planos da produtora.


Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook