Persona 4: Dancing All Night (PS Vita): DLC trará biquínis para as garotas

O conteúdo adicional será gratuito para aqueles que comprarem as primeiras cópias prensadas do jogo no Japão.

A Atlus anunciou, no site oficial de Persona 4: Dancing All Night, que as primeiras cópias prensadas do jogo darão aos consumidores o direito de se baixar gratuitamente um conteúdo adicional que traz roupas de banho para as personagens do sexo feminino. O DLC recebeu o nome "Woman Swimsuit Set".

Yukiko e Chie

Rise e Naoto
O pacote incluirá quatro trajes, um para cada uma das garotas, que são: Chie, Yukiko, Rise e Naoto. Cada roupa reflete a personalidade das respectivas personagens, por exemplo: a detetive usa um maiô mais discreto e a estrela do J-Pop usa um biquíni com cores vivas e estampas. A novidade será gratuita para os primeiros compradores, mas também estará disponível mais a frente como conteúdo pago na PlayStation Network.



Conforme anunciado anteriormente, Persona 4: Dancing All Night chega as lojas japonesas no dia 25 de junho de 2015, exclusivamente para o PS Vita (e PS TV). As primeiras cópias prensadas trarão um Blu-ray disc com vídeos de Persona 5 de brinde.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook