Persona 5 (PS3/PS4) foi adiado para 2016 — confira o novo trailer

Confira também uma entrevista com o diretor do RPG da Atlus.

Persona 5 foi adiado para o início do segundo semestre de 2016, tanto no Japão quanto na América. A produtora do título, Atlus, fez a revelação durante a Tokyo Game Show 2015. Além da novidade, que desapontou os fãs mais ansiosos, a companhia divulgou o terceiro trailer oficial do jogo e também uma entrevista com Katsura Hashino, o diretor da obra.

Hashino declarou que o game se encontra quase terminado. O que está sendo feito agora são pequenos ajustes de gameplay. O atraso se deve ao desejo da equipe de fazer uma obra perfeita em todos os aspectos por causa da grandes expectativas que cercam o game. A progressão do trabalho tem seguido suavemente.


Na versão para a"Terra do Sol Nascente"do jogo, Jun Fukuyama será o dublador do protagonista, Nana Mizuki dará voz An Takamaki, and Mamoru Miyano dublará Ryuji Sakamoto. As vozes podem ser conferidas no site oficial de Persona 5 para a TGS.

O trailer mostra os personagens em ação em lugares grandiosos e cheios de mistério. A entrevista está em japonês, mas é possível ver um pouco de como tem sido o trabalho de Hashino e sua equipe. Confira os vídeos abaixo:





Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook