Caligula (PS Vita): conheça Marie e Kensuke

Personagens ajudarão o protagonista na tentativa de voltar para casa.


A FuRyu divulgou hoje novas informações sobre Caligula (PS Vita), RPG protagonizado por estudantes que tentam escapar de um mundo virtual. Desta vez, conhecemos dois integrantes do Go Home Club, assim como o sistema de equipamentos.


Os dois novos integrantes do clube são Marie Mizuguchi e Kensuke Hibiki. Marie, colega de classe do protagonista, é uma aluna exemplar e possui personalidade calma. Sua vontade de ajudar os outros a envolve na tentativa de voltar para casa. Já Kensuke é um garoto estiloso e um pouco cínico que entra para o clube após uma luta. Durante as batalhas, ele retalha os inimigos com sua espada.


Os heróis usarão os equipamentos stigma para se defender. Basicamente, os arrependimentos de todos que habitam o Mobius cristalizam e se transformam em armas que podem ser encontradas em várias partes do mundo virtual.

Há mais de 100 tipos diferentes de stigma no jogo, cada um com suas particularidades e habilidades, sendo divididos em três classes: Weapon Theory (Agressivo), Thought Foundation (Defensivo) e Trauma (Outro). Também será possível encontrar versões raras de todas as armas.



Caligula será lançado no Japão em 23 de junho.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook