Persona 5 (PS4/PS3): confira 18 minutos de gameplay

Persona 5 teve um vídeo com 18 minutos de gameplay divulgado pela Atlus durante uma transmissão ao vivo mais cedo. As imagens mostram o... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 18/07/2016, via PlayStation Blast)

Persona 5 teve um vídeo com 18 minutos de gameplay divulgado pela Atlus durante uma transmissão ao vivo mais cedo. As imagens mostram o uso de habilidades já conhecidas dos jogos da franquia, um minigame de pesca, um encontro no cinema com a ruivinha Futaba Sakura e mais outros detalhes.


A livestream faz parte de uma contagem regressiva para um evento especial de Persona 5, com o anúncio de sete grandes novidades do game, que acontecerá amanhã e será transmitido através do site Niconico.

Com lançamento exclusivo para os console da Sony, PS4 e PS3, o jogo chega ao mercado nipônico no dia 15 de setembro deste ano. Na América o título só estará disponível a partir de 14 de fevereiro de 2017.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook