Danganronpa V3: Killing Harmony (PS4/PS Vita) será lançado no ocidente em setembro

Novo jogo da série Danganronpa chega ao PS4 e ao PS Vita em 26 e setembro e conta com 16 novos personagens, tendo como protagonista a pianista Kaede Akamatsu.


A publicadora NIS America anunciou a data de lançamento de Danganronpa V3: Killing Harmony. No ocidente o jogo chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation Vita no dia 26 de setembro.

Com 16 novos personagens presos em uma escola, Danganronpa V3 apresenta um novo jogo mortal de assassinatos e punições comandado por Monokuma. Só que desta vez, os tribunais em que os assassinatos são julgados terão um novo elemento: o jogador, na pele da pianista Kaede Akamatsu, deverá mentir para os outros personagens em alguns momentos para poder guiá-los às conclusões corretas.

Além dos momentos de visual novel com possibilidade de se aproximar dos outros personagens e das batalhas argumentativas nos tribunais, o jogo também apresenta novos minigames e novos modos, como um modo RPG (com personagens dos três jogos) e um modo cassino.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook