Sony E3 2017 — resumo da conferência

A Sony fez uma conferência mais tímida que a dos anos anteriores, e patinou na falta de datas para os interessantes jogos apresentados.

A Sony apresentou uma line-up interessante, mas pecou muito em datas de lançamento mais precisas. De qualquer forma, a promessa é de que os jogos de fato aparecerão em 2018, e é o que o aparente estado da maioria dos títulos apresentados sugere. Vem com a gente conferir um resumo do que rolou no evento pré-E3 da casa do PlayStation.

Uncharted: The Lost Legacy

A DLC standalone (que pode ser jogada sem o jogo base), que chegará no dia 22 de agosto, ganhou um trailer com mais foco na história.

Horizon: Zero Dawn - The Frozen Wilds

A inevitável expansão de Horizon (PS4) ganhou nome, um trailer, e está prometida para 2017.

Days Gone

O título ganhou um bom tempo de exposição. Eu fiquei particularmante surpreso com a falta de data, visto que estava apostando que seria o jogo da Sony para a temporada de fim de ano (novembro-dezembro). De qualquer forma, segue o trailer:

Monster Hunter World

É bom já deixar claro que o título também chegará para Xbox One e PC, mas foi interessante ver um novo MonHun para os consoles de mesa da geração atual.

Shadow of the Colossus

É um remake que está sendo desenvolvido pela Bluepoint (ou seja, não tem dedo dos desenvolvedores originais). Bacana para os fãs e para quem não pôde experimentar o título no PS2 ou no PS3. Também não recebeu data de lançamento.

Marvel vs. Capcom Infinite

Mais um trailer do novo Mvs.C. Bom lembrar que o jogo chegará também para o Xbox One.

PlayStation VR

Após um novo trailer de Call of Duty World War II, foram anunciados seis títulos para o PlayStation VR: The Elder Scrolls V: Skyrim VR, Starchild, The Inpatient, Monster of the Deep Final Fantasy XV, Bravo Team e Moss VR, cujo trailer você confere abaixo. Os vídeos dos outros jogos você pode acessar clicando em seus respectivos nomes.

God of War

O jogo recebeu mais um trailer e parece estar com a produção em dia. Eu estava com a impressão de que seria o grande lançamento do começo de 2018 da Sony, e se a data indicada não for postergada, assim será, já que a empresa confirmou o jogo para o começo de 2018. O vídeo mostra um pouco mais da história, do mundo e das batalhas.

Detroit: Become Human

Mais um que não recebeu data de lançamento, nem mesmo ano, mas que já deve estar relativamente próximo ao lançamento (provavelmente 2018). Vimos um outro androide diferente do trailer do ano passado, e o mesmo foco nas possíveis mudanças do enredo.

Spider-Man

Após um trailer de Destiny 2 (Multi), no qual foi prometido conteúdo exclusivo para o PS4, a Sony fechou sua conferência com um bom trecho de gameplay (e muitas QTEs e explosões) do Spider-Man da Insomniac. Parece estar bem bacana e a promessa de lançamento ficou para 2018.

~
Não houveram muitas datas de lançamento, mas a boa notícia é que a vasta maioria dos títulos apontam para 2018, com The Lost Legacy e Horizon: Zero Dawn - The Frozen Wilds chegando ainda em 2017. Não houve a chuva de títulos antecipados dos anos anteriores, mas houve muita encenação no palco da conferência. Para saber mais sobre as notícias e conferências da E3, fique ligado no PlayStation Blast e nos portais GameBlast.

é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook