PSX 2017: God of War (PS4) terá de 25 à 35 horas de duração, afirma diretor

Diretor do jogo ainda brincou no palco e disse que seu cachorro comeu a data de lançamento.

Durante o pré-show do PlayStation Experience, a Sony reuniu no palco desenvolvedores de estúdios parceiros da marca PlayStation, entre eles, Cory Barlog, da Santa Monica Studio e diretor do novo God of War.

Com esperanças de ouvir uma data oficial de lançamento do game, um fã gritou da plateia "22 de março", data referente a um rumor que se espalhou na última semana. No entanto, Cory se fez de desentendido e apenas brincou dizendo que seu cachorro comeu a data de lançamento.

Cory ainda ressaltou que o jogo já está em fase final de desenvolvimento, e que a duração da jogatina será entre 25 e 35 horas, um número alto comparado com os primeiros jogos que duravam em torno de 10 à 15 horas.

God of War será focado em narrativa, mas envolverá elementos de exploração também. O diretor também revelou que o jogador poderá usar a criatividade para derrotar os inimigos e usar o ambiente para concluir seus objetivos.

Fonte: GameSpot

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook