Sony anuncia Playstation na Estrada para o Brasil

Tradicional evento americano chega ao país passando por 13 paradas em 4 estados diferentes.


Os fãs da Sony tem mais um motivo para comemorar. Aproveitando o hype gerado pela E3, a Playstation Brasil anuncia que o evento Road to Greatness terá uma versão brasileira. O evento já está em sua quarta edição nos Estados Unidos e chegará ao Brasil com o nome Playstation na Estrada. Trata-se de uma estação de jogos sobre rodas onde os fãs poderão experimentar diferentes jogos disponíveis para PS4 e Playstation VR.


O evento vai percorrer o país já a partir deste sábado, dia 16 de junho, com cinco estações de jogos para o Playstation 4, além de uma exclusiva para jogos do PSVR. Entre os jogos previstos estão Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Multi), Knack II (PS4), além do brasileiro Horizon Chase Turbo (PS4/PC). A seleção de jogos deve incluir também jogos recém-lançados e até jogos que ainda não chegaram ao console. Quem comparecer, além de poder jogar de graça ganhará brindes exclusivos.

No total, serão 13 paradas distribuídas em quatro estados diferentes. O primeiro estado a receber o evento será São Paulo, que inclusive já conta com três destinos definidos. Confira abaixo os locais e horários confirmados:

  • 16/06 - Shopping Center 3, Av. Paulista 2064 (São Paulo, SP) - 11:00 às 20:00;
  • 22/06 à 24/06 -  Rua Castro Alves, 508 (Campinas, SP) - 11:00 às 19:00;
  • 28/06 à 30/06 -  Av. Pedro Lessa, 2098 (Santos, SP) - Horário a definir.
As demais localidades serão reveladas aos poucos pela Playstation Brasil.



faz joguinhos na UFRJ, quando deveria estar estudando Computação. Estuda computação, quando deveria estar escrevendo. Escreve, quando deveria estar dormindo e não dorme, porque fica sempre no Twitter. Também pode ser encontrado noInstagram.

Comentários

Google
Disqus
Facebook