Marvel's Spider-Man (PS4): reveladas roupas do primeiro pacote de DLC

Com mais um design exclusivo para o jogo, conteúdo extra promete muita ação com o acréscimo de novas facções, desafios e troféus.

Já era sabido que a primeira DLC de Marvel's Spider-Man (PS4) traria novas roupas para o nosso herói, além da história focada na vilã/amiga Black Cat. Batizada de O Assalto, o novo episódio virá com os seguintes trajes da imagem:

O primeiro da esquerda é o Scarlet Spider II e o da ponta direita é o uniforme Spider-UK. O destaque desse pack é o do meio, pois trata-se de mais um traje feito especialmente para o jogo. Desenhado pelo famoso ilustrador da Marvel Gabrielle Dell'Otto, a roupa foi batizada de Resilient suit (traje resiliente, em tradução livre). A Sony também revelou um pequeno teaser do novo conteúdo. Confira:



Marvel's Spider-Man: O Assalto será lançado na semana que vem (23/10) e será o primeiro de um trio de pacotes extras que serão lançados até dezembro. Caso você tenha ficado curioso, confira nosso especial em três partes sobre todas as roupas que apareceram no jogo clicando aqui.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook