Atualização do PS4 traz recurso Remote Play para dispositivos iOS

Usuários agora tem mais uma opção para acessar o seu PS4.

A nova atualização 6.50 do PS4 trará a opção de controlar o console através de dispositivos com iOS. Para isso, será necessário utilizar o aplicativo PS4 Remote Play (disponível na Apple App Store), ter uma conta PSN, utilizar uma conexão WiFi e ter o sistema atualizado com a versão iOS 12.1. Lembrando que recurso já era disponível para Android, PC e Mac.

Entre as possibilidades, o usuário poderá utilizar o microfone do iPhone ou iPad para o chat e o teclado para entradas de texto. Fica a ressalva quem nem todos os títulos serão compatíveis e que somente dispositivos mais modernos, como o iPhone 7 e o iPad 6, terão capacidade para esta função.

Fonte: Polygon

é um grande fã da décima arte, embora ultimamente não tenha tido muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, COD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. Caso tu tenhas gostado da matéria que ele escreveu, é possível encontrar mais algumas no blog dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook