Próxima atulização da PSN vai trazer mais um DLC grátis para Soul Sacrifice

Se você já terminou Soul Sacrifice , sacrificou e salvou cada adversário que apareceu pelo seu caminho, fechou o jogo de trás pra frente ... (por Clínica Miller em 07/06/2013, via PlayStation Blast)


Se você já terminou Soul Sacrifice, sacrificou e salvou cada adversário que apareceu pelo seu caminho, fechou o jogo de trás pra frente ou simplesmente gostaria de ter ainda mais conteúdo pra curtir, fique de olho na atualização da PSN na semana que vem pois ela vai trazer nada mais do que oito novas missões e dois chefões pra você detonar, segundo o PlayStation Blog.


Ogro, um novo boss
Para ter acesso ao conteúdo novo você vai precisar acessar Mad Chronicle > Inside Avalon > Avalon Pacts > Forgotten Pact > Hour of Harlequin. Obviamente, será necessário ter um certo progresso na história do jogo pra usufruir das novas missões. Quanto aos novos inimigos, prepare-se para enfrentar um anão e um ogro.

Soul Sacrifice é um título exclusivo do PSVita, e o lançamento do novo conteúdo grátis está marcado para o dia 11 de junho. Você pode conferir nossa análise do jogo na Revista PlayStation Blast #12, em formato digital e gratuito.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook