Outlast (PS4) e Metro: Last Light (PS3) grátis para assinantes PS Plus nesta semana

Já foi divulgada uma lista com os planos da Sony para assinantes do PlayStation Plus no mês de fevereiro . Para começar bem o mês, já temo... (por Unknown em 04/02/2014, via PlayStation Blast)

Já foi divulgada uma lista com os planos da Sony para assinantes do PlayStation Plus no mês de fevereiro. Para começar bem o mês, já temos dois jogos totalmente na faixa: Outlast para os donos do PS4 e Metro: Last Light para quem tem o PS3.


Outlast já assustou muita gente em sua versão para computadores. Trata-se de um survival horror, no qual você encarna o papel de um jornalista e tem que desvendar o mistério do Mount Massive Asylum. Claro, se você sobreviver.

Metro: Last Light não é tão diferente assim.  Os jogadores também terão que lutar pela própria sobrevivência, mas, desta vez, no túneis sinistros de um metrô.

Você é dono de um PS Vita? Não pense que vai ficar de fora de promoções nesta semana. Se for assinante PlayStation Plus, poderá comprar Dustforce, título do portátil, por algo em torno de $8 dólares.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook