Persona 4: Dancing All Night (PS Vita): confira os novos detalhes revelados

Entre as novidades estão: diversas novas screenshots, headphones para os personagens e o trailer de Nanako.

Recentemente, a Atlus revelou algumas novas informações sobre o seu futuro jogo rítmico Persona 4: Dancing All Night, são novas screenshots, uma parceria com uma marca de headphones e, mais anteriormente, o trailer estrelado pela irmãzinha que todos queriam ter: Nanako Dojima.


Uma colaboração foi firmada entre a produtora do título e a empresa de produtos de áudio japonesa Denon. Yu Narukami e companhia usarão headphones da marca no jogo. Os modelos presentes serão AH-GC20, AH-MM200WT, AH-MM300 e AH-MM400.

Para a alegria dos fãs, Nanako Dojima será uma personagem jogável em Dancing All Night. Na história do jogo, ela visita o protagonista na cidade grande acompanhada de seu pai Ryotaro Dojima. Lá, ela conhece a popular estrela Kanami Mashita, desenvolve suas habilidades de dança e resolve colaborar com a jovem artista. As duas investigarão os misteriosos acontecimentos da trama a partir do mundo real, enquanto os demais irão para o mundo paralelo Mayonaka Stage.



Foram divulgadas também inúmeras novas screenshots do game. As imagens mostram os personagens em diversos momentos da aventura dançante. Selecionamos algumas, confira:
























Persona 4: Dancing All Night chega as lojas japonesas no dia 25 de junho de 2015, exclusivamente para o PS Vita (e PS TV). As primeiras cópias prensadas trarão um Blu-ray disc com vídeos de Persona 5 de brinde.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook