PlayStation 4 Pro e PS4 Slim são anunciados no PlayStation Meeting

A família PS4 está de cara nova.


Neste dia 7 de setembro, ocorreu o PlayStation Meeting, para falar do futuro do negócio de consoles da Sony.

O evento abriu com o anúncio oficial do PlayStation 4 Slim, que já tinha sido vazado nos últimos dias. Nos EUA, o console custará US$ 299 e estará disponível para venda no dia 15 de setembro..

Sem perder tempo, Mark Cerny subiu ao palco para falar do PlayStation 4 Pro, o novo modelo do console que será capaz de exibir jogos em resolução 4K (Ultra HD). Segundo Cerny, o console novo conta com um salto notável de poder na CPU e na GPU, além de uma largura de banda maior para a memória e um HDD de 1TB por padrão.

Diversos jogos, como Spider-Man, Horizon Zero Dawn, For Honor, Deus Ex: Mankind Divided, Days Gone e Call of Duty: Infinite Warfare foram mostrados rodando no hardware novo, todos em 4K. Alguns jogos, como Paragon, receberão melhorias, como texturas e iluminação, visíveis mesmo para jogadores usando TVs 1080p convencionais.



O PlayStation 4 Pro suportará HDR, uma nova tecnologia de exibição de cores em televisões, desde seu lançamento, mas Andrew House, diretor global da PlayStation, anunciou também que todos os PS4s atuais suportarão a tecnologia com um update de software que será lançado em breve.

O PlayStation 4 Pro será lançado dia 10 de novembro por US$ 399, o mesmo preço do PS4 original quando foi lançado em 2013.

Atualização: Confira fotos em alta qualidade do PS4 Pro:








Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do PlayStation Blast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google
Disqus
Facebook