PSX 2017: Ghost of Tsushima (PS4) é maior que inFAMOUS: Second Son, garante Sony

Trama gira em torno de um samurai solitário em busca de vingança.


Anunciado em outubro deste ano, durante a conferência da Sony na Paris Games Week, Ghost of Tsushima é a nova propriedade intelectual da Sucker Punch que promete levar o jogador até o Japão durante a primeira invasão Mongol em 1274.
O jogo desde então, não recebeu muitas informações, mas durante a PlayStation Experience, Shuhei Yoshida, que já confirmou o lançamento de Days Gone para 2018, disse que o novo jogo da Sucker Punch é muito maior que inFAMOUS: Second Son, primeiro jogo do estúdio para o PlayStation 4.

Yoshida ainda ressaltou que é um dos mais belos jogos já desenvolvidos e por pouco o projeto não foi revelado acidentalmente. Segundo o executivo, a Sucker Punch visitou a ilha de Tsushima para pesquisar sobre o local, história e culto, e tudo foi noticiado por um jornal local. Felizmente para a Sony, a circulação limitada do jornal não permitiu que a notícia se espalhasse.


Ghost of Tsushima já tem elementos jogáveis, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: DualShockers

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook