Assassin's Creed III (PS3) bate recorde durante a pré-venda

Assassin’s Creed III ainda nem foi lançado, mas a aventura pelo mundo revolucionário de Connor já está batendo recordes — durante a pré-v... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 26/10/2012, via PlayStation Blast)

Assassin’s Creed III ainda nem foi lançado, mas a aventura pelo mundo revolucionário de Connor já está batendo recordes — durante a pré-venda americana. Não há números oficiais, mas já se sabe que o quinto jogo da franquia dos assassinos superou a pré-venda de Assassin’s Creed: Revelations (PS3), vendendo praticamente o dobro do número de cópias.

Segundo o site Joystiq, o presidente da Game Stop, Tony Bartel, afirmou que o número cópias vendidas pela empresa durante a pré-venda representam um aumento de quase 100% no volume de vendas da franquia, em relação ao ano anterior. Para Barrel o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed está no caminho certo para se tornar um dos principais títulos do ano.

"Assassins Creed III é um dos games mais esperados do ano e esta marca impressionante apenas sugere todo potencial que o game possui", complementa Bartel.


Assassins Creed III é o próximo capítulo de uma série que já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo. Desta vez, a nova aventura se passará durante a Revolução Americana no final do século XVIII; o jogador deverá lutar pela liberdade, contando agora com a experiência de combate mais fluida e estilizada da franquia até o momento.
Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook