PlayStation Vita Slim é anunciado para a América do Norte com um bundle que inclui o jogo Borderlands 2

Após ser lançado no Japão e no Reino Unido , o PlayStation Vita Slim também chegará à América do Norte e será lançado no segundo trimest... (por Unknown em 10/02/2014, via PlayStation Blast)

Após ser lançado no Japão e no Reino Unido, o PlayStation Vita Slim também chegará à América do Norte e será lançado no segundo trimestre deste ano. O modelo PCH-2000 virá em um bundle especial com o jogo Borderlands 2 mais seis DLCs por 200 dólares.


O anúncio da chegada do novo modelo do PS Vita foi feito pelo vice-presidente de marketing da Sony Computer Entertainment America, John Koller, durante um evento destinado à imprensa que aconteceu em Los Angeles.

A versão de Borderlands 2 para o PS Vita, que já havia sido anunciada sem maiores detalhes, está sendo desenvolvida pela Iron Galaxy Studios e terá suporte ao modo cooperativo de 4 jogadores, além de cross-save com a versão de PS3.

Fonte: Polygon

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook