Revista PlayStation Blast Nº20 traz Castlevania: Lords of Shadow 2, Final Fantasy XIII, os mais esperados de 2014 e mais!

A série Castlevania nunca precisou inovar muito para agregar qualidade, e nosso Blast from the Past de Symphony of the Night (PS) est... (por Rafael Neves em 04/02/2014, via PlayStation Blast)


A série Castlevania nunca precisou inovar muito para agregar qualidade, e nosso Blast from the Past de Symphony of the Night (PS) está nessa edição para provar isso. Ainda assim, a Konami abalou as estruturas de uma de suas principais franquias com a trilogia Lords of Shadow. Castlevania: Lords of Shadow 2 (PS3) está prestes a fechar a trilogia, e nós não pudemos deixar de preparar uma Prévia para esse aguardado game. O Perfil de Gabriel Belmont e a Análise do primerio Lords of Shadow (PS3) nos ajudarão a adentrar nessa reinvenção de Castlevania. Mas não é só isso que 2014 preparou para a família PlayStation. Nosso Top 10 de jogos mais aguardados desse ano e a Prévia de Lightning Returns: Final Fantasy XIII (PS3) mostram o que nos espera pela frente.
Ou visualize online com:


Não perca também a última edição da Revista Nintendo Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o Nintendo Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca
AGRADECIMENTO

é quadrinista e estudante de medicina da UFBA. Jogos fizeram parte dessa vida desde os seus primeiros anos, embalando muitos dos mais fortes laços de amizade e histórias de vida. E esse legado desembocam nas matérias que escreve aqui no Blast e em sua HQ, The Legend of Link.

Comentários

Google
Disqus
Facebook