Trophy Blast

Sam & Max: The City that Dares Not Sleep (PS3) é um finale digno de troféu

Todas as dicas para conseguir os últimos 12 troféus de Sam & Max: The Devil's Playhouse em seu episódio final, cheio de aventuras dentro de um corpo gigante.

No último episódio do guia de troféus de Sam & Max: The Devil's Playhouse, destruimos o plano de Charlie Ho-Tep e, com ele, a Devil's Toybox. Mas, como tudo tem que terminar no estilo Megazord de ser às vezes, Max se transformou em um deus gigante da Dark Dimension e cabe a Sam e seus amigos quebrar a maldição e trazê-lo de volta. Senhoras e senhores, vamos buscar os doze troféus da última parte deste adventure da Telltale Games neste guia de The City that Dares Not Sleep!

Troféus relacionados à história

Os últimos troféus que você conseguirá apenas ao fechar o episódio e, nesse caso, todo o jogo: Maxtastic Voyage (prata/Act 1), Battery Park (prata/Act 2), Just Ask For Directions Already (prata/Act 3), Prepare for Surgery (prata/Act 4) e The Happy Ending (ouro/Act 4).

The Unabridged Version (bronze)

Sem Toys of Power desta vez, você terá que usar toda a capacidade das salas dentro do corpo de Max. Você deverá ouvir todos os discos de vinil disponíveis na sala de estar. Para que consiga o troféu, é preciso que você espere uns 15 segundos dentre uma faixa e outra de cada disco: The Eli Whitney Dilemma (2 faixas), Are you There, Great Bear Spirit? (3 faixas), The Happenstance at Ghastly Manor (2 faixas) e A Killing Comes to Murdersburgh (2 faixas).

For Insurance Purposes (bronze)

Mais um que pede todo o potencial de um cenário, desta vez o inventário do corpo, disponível pelo tubo das pernas de Max. Você deve examinar todos os 16 itens da sala para ganhar o troféu (os nomes estão em inglês para facilitar o encontro deles): file cabinet, employee handbook, sock, ink ribbon, mariachi frogs, meatball sandwich, Ted E. Bear, season one stuff, Max's Luger, roach farm, car bomb game, bucket of fish, Maximus shrine, balloons, chocolate bar e spare cables.


Genius in its Simplicity (bronze)

Este troféu é conseguindo ao chegar na Cloning Facility durante o Act 4 com Sam. Você deve examinar alguns itens em uma determinada ordem antes de colocar o slide da Toybox: caixa de objetos, máquina de fumaça, placa de granito, projetor, câmera e foto do bolo.

All the Old Familiar Places (bronze)

Para este troféu, conseguido no Act 3, você deve encontrar todos os slides do Astral Projector ao encontrar os seguintes edifícios com o monstruoso Max: Battery Park, Federated Consolidated Building, Bosco-Tech Labs, Skun-ka'pe's Flagship e Cloning Chamber.

Like Battery Acid and Pickle Juice (bronze)

Esse é bem simples de conseguir. Vá ao cérebro de Max e fale sete vezes seguidas com a cabeça flamejante de Max que está no meio da sala.


Fire Retardant (bronze)

É hora de atirar nas irritantes cabeças flamejantes de Max; ou melhor, o troféu pede para que você atire em todas:
  • Dois deles estão rondando Grandpa Stinky só no Act 1;
  • Um está no centro da sala do cérebro de Max (é o do troféu Like Battery Acid and Pickle Juice);
  • Um está dentro da academia das pernas de Max;
  • Um está dentro do fliperama dos braços de Max só no Act 2.

Quiet on the Set (bronze)

Para este troféu, atrapalhe o documentário de Satan duas vezes ao escolher as opções "Go Mets!" e "Freelance Police" ao falar com ele.
Conseguiu pegar todos? Tem alguma dica? Confira nossas instruções de The Penal Zone, The Tomb of Sammun-Mak, They Stole Max's Brain! e Beyond the Alley of the Dolls e obrigado por conferir todo o guia de troféus de Sam & Max: The Devil's Playhouse no Trophy Blast!
Capa: Diogo Sousa

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook