Akiba's Beat (PS4/PS Vita) tem lançamento ocidental adiado para 2017

RPG de ação estilo Tales sobre jovens presos em uma versão distorcida de Akihabara era esperado para o fim do ano.


Durante a TGS 2016, a desenvolvedora Acquire anunciou que o lançamento de Akiba's Beat será adiado. No Japão, o jogo de PlayStation 4 e PlayStation Vita seria lançado no dia 13 de outubro, mas precisará de mais tempo para o desenvolvimento, sendo planejado que seu lançamento ocorra durante o verão (Winter no hemisfério norte). Devido a isso, seu lançamento ocidental, antes esperado para o fim do ano, ocorrerá no início de 2017.

Com lançamento ocidental anunciado pela XSEED Games durante a E3, Akiba's Beat faz parte da série Akiba's Trip. Mas ao contrário dos beat'em-ups anteriores, o novo jogo é um RPG de ação com gameplay estilo Tales of, ou seja, as batalhas contra os monstros se assemelham a jogos de luta simplificados.

O jogo conta a história de um grupo de jovens que se veem presos num loop temporal em uma Akihabara dominada por ilusões. Devido a isso, várias localidades foram distorcidas em dungeons e cabe ao grupo lidar com a situação para voltar ao normal.

Apesar do anúncio de seu atraso para o início do ano que vem ter vindo direto da desenvolvedora Acquire, a XSEED, publicadora do jogo no ocidente, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o atraso.

Fonte: Siliconera


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook