World of Final Fantasy (PS4/PS Vita): demo estará disponível neste mês

Abertura animada do jogo também é revelada pela Square Enix.



A Square Enix anunciou que uma demo de World of Final Fantasy chegará à PlayStation Store para PS4 e PS Vita no dia 17 de outubro, uma semana antes do lançamento oficial do jogo.


Enquanto exploram um calabouço exclusivo da demonstração, os jogadores poderão controlar os protagonistas Reynn e Lann tanto em suas formas chibi (Lilikin) quanto na normal (Jiant). Será possível também coletar Mirages, os monstrinhos que auxiliam o jogador durante as batalhas, e encontrar vários personagens icônicos da franquia, como Cloud, Squall e Lightning. Além disso, aqueles que conseguirem completar a demo terão a chance de batalhar e capturar o Mirage especial Magitek Armor P.

Além destas revelações, a Square Enix divulgou também a bela abertura cinemática do game, que mostra um pouco do mundo de Grymoire e das personagens que estarão presentes no título. Confira abaixo:


World of Final Fantasy é um RPG spin-off que promete conquistar os novatos e os fãs de longa data da franquia, trazendo um visual mais infantil e elementos característicos da série. O título será lançado para PS4 e PS Vita no dia 25 de outubro.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook