PSX 2017: The Last of Us: Part 2 (PS4) ganha novos detalhes e confirma participação na E3 2018

Neil Druckmann revelou que o jogo está de 50 a 60% pronto.

Em um painel realizado na noite deste sábado (09) na PlayStation Experience, o diretor de The Last of Us: Part 2, Neil Druckmann revelou alguns detalhes quentes sobre o novo projeto da Naughty Dog, entre eles que o game já estará presente na E3 2018. A apresentação também contou com Ashley Johnsom e Troy Baker, atores de Ellie e Joel e também Halley Gross, uma das roteiristas do jogo.

Sem nenhum novo trailer divulgado, Druckmann revelou que o jogo já está de 50 a 60% pronto e ressaltou que o roteiro tem momentos inovadores de contar a nova história, mas não deu mais detalhes sobre, apenas disse que alguns fãs do primeiro jogo não vão gostar do segundo e a Naughty Dog vai ter que aceitar isso.

Foi revelado que boa parte do jogo se passa mesmo em Seattle, como rumores indicavam a algum tempo atrás. Personagens Yara e Lev do último trailer da Paris Games Week são irmãos e tem 16 e 13 anos respectivamente. Foi confirmado também que Ellie tem 19 anos, alguém do enredo está grávida e a trilha sonora tem muita a ver com a história. Druckmann também disse que nenhum personagem está a salvo no novo jogo, mesmo os protagonistas como Ellie e Joel.

The Last of Us: Part 2 ainda não tem data de lançamento definida, mas deve chegar em 2019 ou adiante ao PlayStation 4.

Fonte: IGN US

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook