The Caligula Effect (PS Vita) chega hoje à PS Store, confira o novo trailer

The Caligula Effect está sendo lançado hoje para o PlayStation Vita, exclusivamente no formato digital . Para divulgar a estréia do títu... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 02/05/2017, via PlayStation Blast)


The Caligula Effect está sendo lançado hoje para o PlayStation Vita, exclusivamente no formato digital. Para divulgar a estréia do título na biblioteca do portátil da Sony, a Atlus publicou um novo trailer apresentando um pouco da história e algumas características do gampelay.


A trama foi escrita pelo veterano Tadashi Satomi, responsável pelos roteiros dos primeiros jogos da série Persona. É retratado o dia-a-dia dos estudantes da Kishamai High High entre aulas e as performances de μ, uma espécie de Hatsune Miku do mundo de Mobius. Esse ambiente parece muito tranquilo, mas tudo não passa de uma prisão virtual disfarçada. Ao descobrir a verdade, o protagonista se alia a colegas que também despertaram e juntos passam a lutar contra as forças maléficas que os mantém reclusos. Forma-se assim o Go-Home Club, em busca da verdade e da liberdade.

Fonte: Atlus USA

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook