Sale of the Dead: PS Store americana receberá descontos de Halloween nas próximas semanas

Para celebrar o Halloween, ou Dia das Bruxas como conhecemos no Brasil, a Sony preparou uma promoção temática ( Sale of the Dead ) nas pró... (por Alberto Canen em 21/10/2013, via PlayStation Blast)

Para celebrar o Halloween, ou Dia das Bruxas como conhecemos no Brasil, a Sony preparou uma promoção temática (Sale of the Dead) nas próximas duas atualizações da loja online PlayStation: 22 e 29 de outubro. São jogos e DLCs de zumbis e survival horror com até 65% de desconto e, como é costume, assinantes da PlayStation Plus receberão um desconto maior, de até 80%.

A primeira semana de descontos, chamada de Zombie Week (semana zumbi), começa amanhã, terça-feira e, como o próprio nome indica, está voltada especificamente para os famigerados mortos-vivos, que estão cada vez mais em alta nos videogames e outras mídias de entretenimento. Até mesmo The Last of Us, lançado há pouco tempo para o PlayStation 3, receberá um abatimento no preço.

A segunda semana, a partir do dia 29, será a Horror Week (semana do horror), que contará com jogos com o tema do horror, não necessariamente games que metem medo, como Darkstalkers Resurrection (PSN/PS3) e o recente Puppeteer (PS3). Confira a lista completa abaixo (todos os preços estão em dólar americano):

Zombie Week (22/10/13)


Horror Week (29/10/13)




é formado em Direito pela UFRN. Joga videogame desde os tempos do Atari e sempre acompanha as novidades na indústria de jogos. Está no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook